Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

26.9.05

Eu Não Vi a Vaca.

Sim, infelizmente, neste findi, Eu Não Vi a Vaca. Sábado, tive que fazer umas coisas e já sabia que não iria sair para fotografar. Domingo, acordei com uma dor de cabeça 'tiranossaurica'. Coisas de quem tem sinusite e vai tomar garoa. Já estou acostumado, anos de estrada fazendo a mesma besteira. Mas tudo bem, ainda tem chão, para ver e fotografar todas as vaquinhas. Só estou meio procupado com "o povo civilizado que habita esta cidade". Pelo que ando lendo nas comunas do orkut, estão danificando várias mimosas e elas estão sendo recolhidas para conserto. Será que isso não seria motivo para não haver uma segunda edição? Espero que não! Espero que essas "animalices" acabem e que possamos ter várias outras edições da Cow Parade nos próximos anos. Estou adorando. Muita coisa legal, muita cultura, e fora as amizades que estou fazendo. Pessoas legais que gostam do que eu gosto, que não acham besteira e nem "idiotice sair pela cidade para fotografar vacas de plástico", como ouvi de uma pessoa que prefiro esquecer.
Sábado, dia 01/10 vai ter autógrafo do Morandini, pai da Muuuwatch, ao lado da mimosa, à partir das 13:00h. Ele vai autografar um postal que ele desenhou da sua 'cria'. Vai ser demais. Podemos nos encontrar, conhecer um dos criadores das vaquinhas e combinar incursões fotográficas por Sampa. Eu estarei lá.
Ótima semana à todos. Grande meninas!

Nenhum comentário: