Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

27.9.05

Constatações caninas


Bem, andei pensando, perguntei para o Otto, o que ele acha e não é que eu estava certo. Ele me disse que já tinha reparado nisso.
Numa das travessas que cortam minha rua, tem um homem que parece o Mr. Bean, inclusive com aquela cara de bobo. E ele se faz de mais bobo ainda, porque ele sai toda manhã com seu cocker para deixar "presentes" nas calçadas das pessoas. Ele sai com um saquinho plástico na mão, como a maioria das pessoas que saem com seus cães fazem. Só que ele disfarça e nunca recolhe os "presentes" que seu cão deixa, como a lei manda e a maioria das pessoas fazem. Ele vai e volta, com o saquinho plástico na mão. E nos dias em que o Santos joga, o cocker dele, que é preto e branco, ainda usa uma roupinha do Santos. É mole?

E tem um cão de rua, todo preto, que vira e mexe, vem latir no meu portão e brigar com o Otto. Os dois quase se matam pela grade. E eu achava esse cão meio estranho. A vizinha disse que ele era estranho porque tinha sido um cruzamento de vira-lata com pit bull. Domingo, quando ele veio brigar com o Otto e tive que tocá-lo, percebi com quem ele parece. O cachorro parece com o Diabo, do desenho "A Vaca e o Frango". Na minha rua dá de tudo.

Nenhum comentário: