Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

17.2.07



Only Happy When It Rains
(tradução)
Garbage

Eu só fico feliz quando chove
Eu sou feliz quando é complicado
E mesmo que saiba que você não pode apreciar isto
Eu só fico feliz quando chove
Você sabe que adoro quando as notícias são ruins
E porque parece tão bom me sentir tão triste
Eu só fico feliz quando chove

Derrame a sua miséria
Derrame a sua miséria sobre mim

Eu só fico feliz quando chove
Eu me sinto bem quando coisas estão saindo errado
Eu só escuto às canções tristes
Eu só fico feliz quando chove

Eu sorrio apenas na escuridão
Meu único conforto é a noite escura
Eu não lhe contei aquilo por acaso
Eu só fico feliz quando chove
Você entenderá a mensagem até que eu
Tenha terminado de reclamar sobre eu e você
Eu só fico feliz quando chove

Você pode me fazer companhia
Contanto que não ligue

Eu só fico feliz quando chove
Você está querendo ouvir sobre a minha nova obsessão
Eu estou montando forte em uma profunda depressão
Eu só fico feliz quando chove

Nenhum comentário: