Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

17.10.04

O Casamento

(c) alguém que tirou a foto
guto, cica  e gra
guto/ciça/gra

Ao abrir a porta, quase que desfaleci, tamanha beleza que se apresentou a mim, mas essa falta de força não ocorreu porque isso me deu ainda mais forças para poder apreciar tanta beleza que se esconde no dia-a-dia. Toda aquela beleza, ainda acompanhada daquele maravilhoso sorriso que já conheço há tanto tempo. Abraços, beijos, pressa, correria, ficar sem jeito, arruma aqui, arruma ali, se perfuma e vamos embora que está quase na hora.

Câmera digital, baterias extras, me dá sua mão! chicletes, aperta o T (tesão) de térreo, abre a porta para ela, entra, liga e vamos embora.

Dio Mio!! Quanto mais os anos passam e ela fica mais linda. Ela é linda! Sempre digo isso. Mas nessa noite, ela estava especialmente linda. Maravilhosa! Vestido vermelho, decote, brilhos, cordão que amarra na cintura, batom, sombra, cabelo preso para cima, brincos, aquele pescoço, bolsa pequena, tiara que prendia os cabelos, salto, aquele sorriso. Ah! aquele sorriso que me encanta há anos..., pele macia, cheirosa, nervosa, mas ao mesmo tempo confiante, e acima de tudo feliz. E comigo. Que mais eu posso querer?

Ao chegarmos foi aquele arraso. Todos olharam, não tinha como não notar aquela linda mulher, no melhor momento de sua vida, linda, bela, formosa, radiante, brilhando e fazendo todos ao seu redor brilhar. Outra beleza igual, só a noiva, até porque a noiva era sua irmã. Mas, também, porque todas as noivas são lindas. Bem, a maioria, mas essa é linda mesmo. E ela iluminando aquele dia, e eu me sentindo a pessoa mais especial do mundo, afinal temos meia vida juntos. Isso nada apaga. Nem ninguém. E aquela noite foi mais uma, talvez uma especial, que somou em nossa história.

Tudo foi perfeito e ocorreu como o esperado. Pode beijar a noiva! E corre para a recepção. E a chuva parou. E viemos felizes cantando e sorrindo e felizes com a maravilha que foi o casamento. E chegamos e encontramos mais pessoas e mais parentes e mais gente maravilhosa e fomos cumprimentando a todos, conhecendo pessoas e reencontrando outros. Pôxa vida, quanto tempo. Quinze anos? Nossa são seus filhos? Que beleza! Mais champanhe, por favor! E muita música, e os noivos chegaram, e mais fotos, e mais cumprimentos, fotógrafos oficiais, fotógrafo não oficial, poses, cumplicidade, valsa, mais música, Can’t take my eyes of you, felicidade, comida, encontros, brincadeiras, todos dançando.

Fotos de montão, poses, e dança, corre atrás dela e fotografa, mais poses, braços para cima, ‘Não posso tirar os olhos de você! Eu te amo querida’, fotos de cima, fotos de baixo, alegria, muitos sorrisos, mais fotos, abraços, jantar, bebidas, malabarismos dos barman, doces, bolo, e amizade, carinho, dança, fotos, poses, cumplicidade, amigos, joga beijinhos. ‘E se estiver ok eu preciso de você, querida’.

E a noiva joga o buquê, e todos vibram, continua a diversão, e o serviço é perfeito, vídeo clipe emocionante e quando tudo acabou, já estavamos em casa e já era hora do café da manhã. ‘Seria como estar tocando o céu, Quero tanto te abraçar’. Estavamos exaustos, porém muito felizes, outra noite como aquela, sabe-se lá quando, mas será sempre muito bem vinda e ansiosamente esperada.

Nenhum comentário: