Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

10.3.07

Sonhos

Essa semana sonhei que estava em um local, em que se empilhavam caixas e mais caixas de livros, muitos livros, como se fosse um estoque de alguma livraria, sebo ou coisa assim, eu subia (trepava é a palavra melhor para ilustrar) as caixas e pingava algum líquido num montão de ratos que andavam pelos livros e eles iam morrendo. E o mais estranho é que lá embaixo, no chão, estava a Ciça, morrendo de medo e dizendo: " Ai, Cacá, cada coisa que eu faço por você!!... Meu, tô morren do de medo! Eu não suporto rato! Vamos embora, por favor!!"

Não entendi nada!!! hehehehe!!!

Fui procurar e achei algumas coisas. Continuo não entendendo nada!

Rato - Parente avarento acumulei fortuna para você. Matá-lo: sucesso financeiro. Sorte: gato.
Livros - Ganhar um livro: noivado ou casamento próximo. Oferecê-lo a alguém: decepções no amor. Ler um livro: discussões. Sorte: cabra.
Caixa - Ter uma caixa: terminará projeto. Abri uma caixa: viagem prolongada. Uma caixa vazia: os planos serão desfeitos. Sorte: veado.

Um comentário:

Saia do meu trem! disse...

Vc é o cara das vaquinhas! hahahah

É, gostei!

Abraços!