Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

27.8.05

Pocket Show - Patricia Marx

Quinta-feira, meio que de sopetão acabei indo na Fnac para ver a Patricia Marx.
Depois que ela cresceu e começou a fazer um som mais bacana, eu comecei a me interessar pelo que ela lançava, mas nunca tinha imaginado ir a uma apresentação sua.
Fui e adorei. Foi muito gostoso, com boas músicas, tudo muito dançante, um bom astral, ela muito simpática, carinhosa com o público, recebeu a visita de muitos amigos e da família, estava muito bom, mesmo. Foram duas horinhas muito boas, foi um ótimo jeito de terminar o dia. Consegui sentar bem na frente, tirei fotos, filmei um pouco e fui o primeiro a ganhar um autógrafo e um beijo. "Uia!" (guto a moça é casada!) Pena que para poder usar o telão para as ótimas imagens que acompanham, o show foi às escuras e nem todas as fotos ficaram tão boas, porque não sou a favor de ficar 'estourando' flashs nos olhos dos cantores. Mas no geral, ficaram boas. Pena que nos filmes, não tem como iluminar na câmera fotográfica, mas dá para ouvir pelo menos.
A minha fotógrafa oficial, nas fotos em que apareço, é a Elis, que chegou nos últimos segundos do show. Pena! Perdeu.

Nenhum comentário: