Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

6.12.05

comédia


Pelas lentes do celular, auto-retrato de Tadeu Cruz, com gutogalli fazendo graça.

4.12.05

Festa da Fnac - 291105


Trash Pour 4


Claudio Zoli

Roy Lichteinstein


Instituto Tomie Otake. Fui no último dia da expo e me maravilhei. Ele é mestre, né?
Que vontade de ter um em casa...
Eles bem que podiam me dar aqueles adesivos gigantes que estavam nas paredes, né?

Presentão Surpresa



Acabei não postando muita coisa legal, com essa correria e falta de tempo.
No dia 24, cheguei em casa à noite e logo depois toca o telefone. Era a Elis, me dizendo que era noite de autógrafos da D. Lu Alckmin na Saraiva. Eu gosto do projeto social que ela toca. Sei de pessoas muito pobres que realmente mudaram de vida com o projeto das padarias. Queria muito ir conhecê-la pessoalmente, mas estava muito cansado. Agradeci à Elis pelo aviso, mas disse que infelizmente não iria.
Mais de onze da noite e toca o telefone de novo. "Alô, guto, tira o pijama e desce que tenho entrega da D. Lu."
Ela comprou o livro e enfrentou uma hora de fila para um autógrafo para mim. Puxa, eu adoro mesmo meus amigos. A Elis é top.
O livro é muito interessante.

O Fantasma da Ópera

Ontem, finalmente, fui assistir ao maravilhoso espetáculo "O Fantasma da Ópera".
Não consigo descrever com palavras o quanto eu gostei. Principalmente as surpresas que são reservadas aos espectadores. Simplesmente demais!!! Valeu a pena esperar tanto. Espero que no próximo ano a nova montagem do Teatro Abril, seja melhor ainda; porque desde que começou em 2002, vou todos os anos e a cada ano está muito melhor.

Só uma coisa piorou e muito este ano. Depois de vinte minutos do início, ainda tinha pessoas entrando e passando na sua frente e até acenderam algumas luzes. Inconcebível! Ridículo!
E mesmo sendo proibido, muita gente tirou fotos e os seguranças não fizeram nada. No ano passado, tomaram a câmera de um cara da minha frente. Se é proibido, tem que respeitar.

3.12.05

Mais correio!



Correio...

O correio é uma coisa boa, porque além de contas e malas direta que enchem o pacová, trás também, coisas boas que amigos queridos e até desconhecidos te enviam.
Eu adoro uma pacoteira.
Viva o correio e minha caixa de cartas mega jumbo!