Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

4.12.05

Presentão Surpresa



Acabei não postando muita coisa legal, com essa correria e falta de tempo.
No dia 24, cheguei em casa à noite e logo depois toca o telefone. Era a Elis, me dizendo que era noite de autógrafos da D. Lu Alckmin na Saraiva. Eu gosto do projeto social que ela toca. Sei de pessoas muito pobres que realmente mudaram de vida com o projeto das padarias. Queria muito ir conhecê-la pessoalmente, mas estava muito cansado. Agradeci à Elis pelo aviso, mas disse que infelizmente não iria.
Mais de onze da noite e toca o telefone de novo. "Alô, guto, tira o pijama e desce que tenho entrega da D. Lu."
Ela comprou o livro e enfrentou uma hora de fila para um autógrafo para mim. Puxa, eu adoro mesmo meus amigos. A Elis é top.
O livro é muito interessante.

Nenhum comentário: