Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

24.10.05

Se segura malandro...

Caracoles!!!
Vocês não vão acreditar, mas eu cometi uma das maiores "gutices" que eu já poderia ter feito na vida. Ontem à noite, lá pelas 22:30h a terra tremeu no meu bairro. Como dizem em Portugal (imagina o sotaque lusitano...) "houve um pequeno sismo de 3 graus na escala ..."
Poisé, eu tinha voltado do cinema, estava meio cansadão e fui prá cama ver o Fantástico para saber o resultado do referendo. Bem, quando já estava mais prá lá do que prá cá, tirei os óculos e deitei totalmente mais deixei a tv ligada no volume mínimo, já que ela estava no timer e devia desligar em uns 10, 15 minutos. Mal comecei a cochilar, acordei com um chacoalhão na cama e um barulho no telhado. Me senti meio sufocado e fiquei assustado, coloquei os óculos e pensei que o chacoalhão fosse meu problema que às vezes acontece de a perna ainda continuar 'viva' depois que deito, mas foi tão forte que balançou a cama toda? E aquele barulho forte no telhado? Gato gordo? Ladrão? Fiquei meio apavorado com tudo, mas acabou passando e esqueci e dormi.
Hoje de manhã é que fiquei sabendo que foi um tremor de 4 segundos, mas de intensidade significativa a ponto de várias pessoas correrem para fora de suas casas, em 5 bairros.
Tremembé, Horto Florestal, Mandaqui, Tucuruvi e Santana. Como eu não lembrei na hora que existem tremores, abalos, sismos, terremotos, etc e tal?? Essa foi uma grande "gutice", uma das maiores que já proporcionei a minha pessoa. Participei de um pequeno abalo sísmico, percebi o abalo, mas não imaginei o que podia ser. Como posso fazer uma coisa dessas??

Nenhum comentário: