Pretensa documentação da vida pop. Sabe o que é vida pop??

13.4.05

Tudo novo

" Algo errado há em se gastar todo o tempo para garantir o dinheiro que pague as contas, pois é assim, fazendo o que é correto, que se perde o foco e se deixa de prestar atenção aos relacionamentos verdadeiramente valiosos. " Eu no Quiroga de hoje.

Não sei porque e nem como, mas estou começando um novo ciclo, em que tenho certeza que serei melhor e mais feliz. Vão me perguntar como e o que aconteceu... Bem, por enquanto nada, mas nada mesmo mudou, mas eu tenho uma baita de uma impressão que as coisas vão melhorar e muito. Mesmo com essa dor abissal que me toma da nuca até o meio das costas. Acho que isso é o fim de uma época ruim. Vou lutar e vou vencer. Pode tomar nota aí em vossos cadernos.

E quem ainda não conhecia, BEM VINDOS a nova casa.

Nenhum comentário: